sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pegadas na areia

Hoje venho deixar-vos uma história muito bonita. Mesmo que não se tenha fé em Deus, não se fica indiferente a esta história.
Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor:
"- Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho mas, notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes."
O Senhor respondeu:
"- Meu precioso filho. Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exactamente aí, que EU, nos braços... Te carreguei."

Agora para retractar esta linda história, deixo-vos o esquema em ponto cruz, para melhor o entenderem.






Espero que tenham gostado, como eu gostei. Este é um dos esquemas que se encontra, a algum tempo, na minha gaveta, para bordar num futuro próximo. Achei engraçado numa das minhas "viagens" pela net ter encontrado este esquema. Peço desculpa às amigas que identifiquem os esquemas como sendo seus, mas sinceramente eu encontro-os na net, gosto deles, guardo-os, mas não fico com indicação de onde os tirei. Se alguém quiser ficar com "direitos de autor", por favor comuniquem-me que eu terei todo o gosto em colocar junto ao esquema o site de onde tirei.
Beijinhos a todas e bom trabalho

4 comentários:

Sabaleplus disse...

parabens, muito bonito su trabalho

Andréa disse...

Amiga esses quadros são maravilhosos, esse da pegada na areia ´´e lindo...o presépio está muito lindo.

beijinhos e tenha um lindo fim de semana

Iara Moura disse...

Este gráfico é lindo! E seu blog é mesmo um mimo! Parabéns!
Passei a ser sua seguidora.
Passa lá no meu blog tem um selinho pra você.

Beijinhos!

Coisitas Giras disse...

Adorei este gráfico! Se não tivesse tanta coisa entre mãos, começava-o já!

obrigada por partilhá-lo connosco.

Gina