sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pedido de Esquemas


Queridas seguidoras e amigas que me visitam, hoje venho aqui apenas fazer um pedido urgente.

Preciso de esquemas de quadros de baptismo, por mais que procure na net não consigo arranjar, e entre as mais de 500 revistas de ponto cruz que possuo, por incrivel que pareça não encontro nada de baptismo. Encontro de casamento, nascimento, comunhão, mas nada de baptizado.
Tenho imagens como estas que coloquei nesta postagem, mas como não tenho nenhum programa para converter imagens em esquemas de ponto cruz, nem isso posso fazer.



Se me puderem ajudar, ficaria muito grata.

Podem enviar-me por e-mail ou indicar-me algum link onde possa encontrar algo sobre o tema.

Um beijinho grande a todas e agradeço a atenção dispensada.

2 comentários:

Rosa disse...

Amiga querida, vi tu petición en todobordados y de allí vine a tu blog, yo tengo puntotek y pasé una de éstas fotos, te voy a enviar la simulación y si te gusta te envío los esquemas. Un abrazo desde España.
Rosa

Filomena disse...

Ola,
Voce ja encontrou o grafico k estava a procura? Eu posse fazer o grafico pra voce mandame a sua direçao. O meu email happyfil@sympatico.ca
bjs
Filomena