sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bom fim de semana e bons trabalhos


A todas as amigas que me visitam, desejo um bom fim de semana, com muita paz, muita alegria e muito amor. Trabalhem tudo aquilo que quiserem, pois para muitas o trabalho em ponto cruz, não é trabalho, mas em grande parte é um divertimento.

Eu vou trabalhar um pouco num dos meus trabalhos que tenho em mãos que é o Beijo dos Deuses.

Acho que sou diferente da maioria das pessoas que fazem este tipo de trabalhos, eu estou sempre com dois trabalhos grandes em mãos, e vou fazendo os dois ao mesmo tempo. Assim vou variando.

Beijinhos para todas

Baby

Um comentário:

Célia disse...

Olá, achei o seu blog simplesmente encantador, meus parabéns.Aproveito para a convidar a conhecer o meu blog:
http://artesonhada.blogspot.com
Votos de tudo de bom
Célia Lourenço