quarta-feira, 20 de maio de 2009

Boas-Vindas


Olá Amigas...


Criei este blog, pois tenho alguns blogs já criados de trabalhos meus, que divulgarei mais tarde...

A ideia de criar este blog surgiu, pois em algumas das minhas "caminhadas" na internet, vi imensas pessoas que divulgam os seus trabalhos e gráficos e esse intercâmbio é muito bonito, deve manter-se e gostaria de participar nele também.

Eu própria solicitei junto de algumas amigas alguns esquemas de ponto cruz e foram de imediato atendidos os meus pedidos e acho isso simplesmente maravilhoso e desde já agradeço.

Gostaria de contribuir também de alguma forma, pois tenho alguns gráficos também. Tenho imensas revistas de ponto cruz que conto divulgar alguns desses gráficos aqui. Acho que este intercâmbio é muito bonito. A todas agradeço e espero contribuir de alguma forma também, para alguns trabalhos.

Beijinhos a todas e desde já desejo um excelente trabalho.

Mãos à obra meninas...

Nenhum comentário: