quinta-feira, 12 de maio de 2011

Agradecimentos

Olá amigas e seguidoras

Hoje venho aqui agradecer a ajuda que me deram e a disponibilidade que demonstram sempre em tentar ajudar quando peço a vossa ajuda.



Quero agradecer à Ticha por me ter arranjado este esquema que tanto procurava. Um beijo grande e o meu muito obrigada







Quero agradecer à Rosa Patela, que gentilmente me arranjou o esquema deste quadro que eu procurava à tanto tempo. Muito obrigada pela partilha. Beijinhos




Quero agradecer também à Kris pela partilha de esquemas do Faísca Mcqueen, que eu precisava urgentemente, e que gentilmente me ajudou. Muito obrigada. Beijinhos




Agradeço tambem a todas as pessoas que me visitam e que me enviam e-mail com esquemas de quadros, e que eu irei postar futuramente.



A todas vocês o meu muito obrigada.



Se alguém quiser partilhar os seus graficos, enviem-me por e-mail que terei todo o prazer eu divulgá-los aqui no meu blog.



Beijinhos

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde
podias-me enviar o esquema deste quadro? o meu mail é rita_guerra_@hotmail.com
obrigado

vanessa sofia disse...

Olá. Adorei estes 2 quadros. será que me pode enviar o esquema para o meu e-mail? é vanessarelvas@gmail.com. Desde já obrigado

paula disse...

Olá, adoro o 1º esquema ia p/ verificar as cores qdo reparei q nao tenho o codigo de cores, seria possivel q me enviasses, ficaria mto agradecida, obgda bjs Paula
Paulacdribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá... Poderia fazer-me o favor de me enviar o esquema do primeiro quadro para o mail tixinha.pontocruz@gmail.com?! Desde já obrigada, e continuação de boas postagens... ;)