sábado, 1 de agosto de 2009

Semaninha do Papagaio

Queridas amigas que me visitam e me honram muito com isso. Deixando sempre o seu carinho que eu tento retribuir da mesma forma.
Gostaria de vos dizer que durante o mês de Agosto me encontrarei de férias, no entanto as postagens irão prosseguir, só que vão ficar programadas. Quero com isto dizer que lamentavelmente não poderei satisfazer alguns pedidos que me possam fazer, uma vez que só verei as vossas mensagens no mês de Setembro em principio.
Queria no entanto dizer para não deixarem de me visitar e comentar o meu blog.
Desejo a todas umas excelentes férias, se for caso disso, e a quem fica a trabalhar, desejo um excelente trabalho.
Beijinhos a todas, e deixo-vos aqui o meu primeiro esquema após a minha ausência para férias.



A Semanhinha do papagaio, com muita cor.

2 comentários:

Elia Beça disse...

mt linda essa semaninha :)
passei por ca para te desejar um bom fim de semana e ja agora entao um merecido descanso, umas boas férias, descansa mt e diverte te mt ..
e volta fresquinha :)
um grande bjoo

Jussara disse...

Olá!Baby achei seu blog e vim conhecer,amo bordar ponto cruz,faço trabalhos com tela plástica,assim que conheci esta material estou sempre fazendo alguma peça.Gosto de fazer trabalhos usando mini gáficos,estou a procura de micro gráficos,tipo tamanho 7x8,10x12.Vou ser sua seguidora,assim que puder voltarei para te visitar.Felicidades